terça-feira, 17 de novembro de 2009

Auto - visão externa da dor de ser você mesma..

Eu a vejo de longe, acompanho todos os seus movimentos.. Eu sei que ela não está feliz.. Como eu sei?? Ela ri de mais, de tudo, compulsivamente.. Convulsivamente..
Eu sei que, quanto mais ela sofre, mais se esconde nas sombras de seus risos nervosos..
Todos olham pra ela, todos riem com ela, quase todos fazem-na sorrir.. Mas ninguém a vê como eu, ninguém sabe o quanto ela sofre.. Ninguém sabe que ela se esconde, se retrai, se esconde por trás de uma máscara, pra esconder toda a sua dor e todo o seu sofrimento..
Ela ama, ela se importa, ela se preocupa.. Mas com todos, menos com ela.. Ela não sabe o que é o amor próprio, nunca soube.. Nunca teve.. Será que ela um dia vai aprender?? Ou será que vai pra sempre se esconder dentro de si mesma??
Ela precisa que alguém a ame, que se importe com ela, que cuide dela, e que deixe o caminho livre pra que ela possa cuidar dos outros, sem se preocupar consigo mesma..
Ela ama, e sofre por amor..

3 comentários: