domingo, 10 de janeiro de 2010

Desejos sinceros de um coração despedaçado..

Será que algum dia alguém vai me amar de verdade? Pois, é difícil ouvir de uma pessoa que passou três anos da sua vida te dizendo "eu te amo", e no fim diz que não aguenta mais tudo isso, e que não sabe o que é o amor..
No momento e que eu mais preciso de amor, de atenção, de me sentir amada, desejada, de carinho, de colo, vejo que eu tenho grandes amigos, mas isso pra mim não basta.. Não fiquem chateados, por favor, mas é que eu preciso de um amor, e que de preferência esse amor esteja comigo..
Chegou uma hora da minha vida que eu tive dúvidas, todo mundo as tem, e com essas dúvidas, escolhi o caminho errado.. Quando percebi que o caminho era o errado, tentei me redimir e escolher o caminho certo.. Mas esse caminho já não era mais o certo, as coisas não faziam mais sentido.. E, no fim, escolhi o caminho que parecia o mais correto, terminei a minha história de 3 anos, "esquecendo" todas as coisas que me faziam sorrir, todas as promessas feitas, todos os sonhos juntos, tudo..
Tudo isso por que, por falta do companheirismo que foi sumindo cada vez mais, me envolvi com outra pessoa, sentimentalmente, mas não carnalmente.. Tentei trocar uma quase vida de namoro por algo incerto, como eu sempre faço, mas no fim não deu certo.. E, como o menino pelo qual eu me apaixonei me disse, no fim eu não fiquei com nenhum dos dois..
Seria hipocrisia dizer que eu esqueci os dois, ou hipocrisia maior ainda dizer que eu escolhi realmente um deles.. Eu sei que isso é errado, mas, eu aposto todas as minhas fichas no homem que, junto comigo, fez a história da minha vida, e sei que com o tempo eu vou esquecer o menino passageiro pelo qual eu um dia me apaixonei..
Eu sinceramente espero que nenhum dos dois leia isso..
Eu sei que todos temos problemas.. E sei também que as pessoas precisam aprender a ser fortes e passar por esses problemas, e no final estar com a cabeça erguida e seguindo em frente.. Mas, uma coisa eu sei mais do que tudo, eu já cansei de ser essa pessoa "forte", que segue em frente, que enfrenta, que esconde.. Cansei de enfrentar tudo sozinha.. Cansei de sofrer..
Eu só queria ter com quem conversar.. Quero colo, quero dividir minha vida, minha história.. Quero ser feliz, quero que tudo isso acabe.. Quero parar de chorar pelo menos por um dia..
Desejo constantemente que tudo acabe, todas as brigas dos que me cercam, todos os problemas com o colégio, todo o sofrimento por amar de mais, ou por estar confusa, ou por me sentir culpada, ou por não ser amada, toda a fuga, toda a máscara.. Quero poder sorrir, mas sendo sincera..
Quero parar de fazer de conta que está tudo bem, e tudo estar realmente bem..
Minha vida parece cada vez mais uma novela.. Mas eu quero um final feliz..

3 comentários:

  1. porra.. só pq meu post de hoje vai ser sobre desejo também. =p

    é melhor eu postar antes de ler o seu.
    já volto aqui pra comentar então.

    ResponderExcluir
  2. O amor machuca, fato. Dizer que isso faz parte da vida e que vai passar é um clichê que ninguém mais aguenta ouvir ou ler, mas é verdade. Não há muito o que se fazer nessas horas além de chorar e sofrer, pra depois tudo passar e só ficar a lembrança de um momento que não foi o mais feliz da sua vida, mas que certamente te fez aprender alguma coisa.
    o/

    ResponderExcluir
  3. O Amor machuca, fato. [2]

    Alguém sempre sofre quando tem amor no meio.
    E como disse aí o de cima, isso é pra vida toda.
    tudo que podemos fazer é chorar e se apaixonar novamente, e quebrar a cara, e se apaixonar de novo e de novo.
    e nunca desistir.
    pq se apaixonar é muito bom.
    =)

    ResponderExcluir