terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Não sei exatamente o que, mas precisava escrever..

Eu estava pensando em escrever algo, acordei querendo atualizar meu blog, daí sento aqui e não sei o que escrever.. Queria fazer uma crônica dessa vez, mas... Crônica sobre???
Paro pra pensar em meus dias, nos últimos acontecimentos, no início de ano já conturbado..
Já comecei o ano com estudos por horas, e provas imensas, e estress que no final não me valeram de nada.. Quando toda essa semana conturbada de início de ano acaba, ainda me restava um fio de esperança.. Fio esse que arrebentou de uma maneira muito ruim.. Tudo o que eu fiz não valeu de nada.. Repeti..
Depois dessa notícia, veio a parte de cumprir promessa.. Estou loira.. E com o cabelo curto.. Sim, ainda quero me matar por isso.. Loira por um período.. E, se esse período não for diferente, a promessa vai ser mudar, mas não mais de visual, sim de escola..
Semana cheia de coisas pra fazer.. Preparativos pra viagem.. No meio dela aconteceu uma coisa que não devia.. Me rendi a uma tentação.. E com medo de haver sesperança de novo, e do fio arrebentar mais destruidoramente.. Mas, no fim, veio somente a felicidade de ter me divertido um pouco, não havendo a esperança, não havendo a ilusão e a desilusão que seguiria.. Apenas sei que amo, e que devo desistir desse sentimento..
Fui a festas de formatura.. Maravilhosas.. Fiquei muito feliz por lá..
Agora estou em Vitória, sentindo falta de meus amigos maravilhosos, e de meu amor que não me quer..
Maldita falta de quem não merece.. Ou até merece, mas eu não devia senti-la..
Mas, mesmo com toda essa falta, e esse medo de voltar e me magoar mais, ainda assim quero voltar, quero meus amigos, meus amores, voltar pra casa, pra minha terra, pros lugares que eu conheço e posso ir sem problemas, sem ter que depender de qualquer um..
Detesto estar em um lugar em que não posso nem ir a esquina, que não sei voltar..
Enfim, mais uma semana e estarei de volta.. E, me aguardem, meus companheiros de saidas, teremos uma noitada.. =)
Até breve..

2 comentários:

  1. "voltar pra casa, pra minha terra, pros lugares que eu conheço e posso ir sem problemas, sem ter que depender de qualquer um..
    Detesto estar em um lugar em que não posso nem ir a esquina, que não sei voltar.."

    sei muito bem como é isso!
    to muito feliz de ter voltado pro Rio!
    mas com saudades da gema :'(
    mas pode deixar, quando vc voltar teremos nossa merecida noitada! o/\o
    e vamos conversar muito pra pôr as fofocas em dia! ;)

    te amo (L)

    ResponderExcluir