terça-feira, 27 de abril de 2010

pensamentos...

pensamento 1

E tudo volta a me assombrar. Maldita hora que eu fui deixar as coisas rolarem. O que me resta agora é seguir meu coração e decidir o que vai ser melhor pra todos nos.. O problema é que eu tenho medo do que virá. Não quero magoar a pessoa que sempre esteve ao meu lado, apesar de há muito não estar. Quero amar e me sentir amada, não como eu me sinto. E como eu me sinto? Com uma pessoa q ta comigo pra passar o tempo, que ta comigo porque sou carente, insistente e obsessiva. Alguém que eu julgo amar e que as vezes parece não estar nem ai pra mim. Agora é a hora de escolher, a aventura da mudança ou o medo de mudar e de sofrer caso dê errado.. Pensar seriamente não é mais a melhor opção. Agora é seguir os impulsos, pois foram sempre eles que me fizeram enxergar a verdadeira direção a seguir.. O impulso da hora é trocar tudo. Mas por medo, acredito que eu deva pedir opinião a quem mais me conhece do que eu.

pensamento 2

Um dia aprendi a seguir meus impulsos, pois sabia que se não o fizesse, eu sofreria e me arrependeria pelo que não fiz. Aconteceu que comecei a namorar, o que significa compromisso, logo, parei de agir por impulso, era a coisa mais óbvia e sensata a fazer.. Ao parar de seguir impulsos, tive que aprender a pensar racionalmente, o que foi bem difícil. Depois de certo tempo de namoro, me vi obrigada a agir de uma maneira diferente. Tive medo, como nunca antes havia tido. Esse medo me fez pensar e pensar e ter mais medo e desistir. Desaprendi a seguir meus impulsos e minha intuição. Hoje me deparo com o mesmo medo, mas a situação mudou um pouco. Agora o namoro não anda bem, eu tenho sofrido de mais, apesar de todos os meus momentos de felicidade. Ainda tenho medo, mas tenho que aprender a conviver com isso. Preciso decidir ser feliz acima de tudo, mesmo que isso deixe alguém infeliz. Alguém esse que diz que a infelicidade passará em alguns minutos. Espero e acredito que ele seja forte pra aceitar isso e seguir em frente. E espero isso de mim também.. Que o medo se vá e que eu volte a ser eu.. Tin tin.


Estranhamente esse é o post mais direto que eu escrevi em todo o blog.. Ok, lembro-me de outro, que foi sobre vida acadêmica, mas esse passou.. Não me levem a mal, apenas escrevi o que me sufocava, pois tenho uma decisão séria a tomar.. Espero não ser julgada ou criticada pelas minhas ações ou decisões..

Um comentário:

  1. bonito post!
    eu acho que um dos segredos da vida é a gente saber dosar racionalidade e impulso. pensa comigo: racionalidade demais leva a metodismo, que é uma coisa chata. impulso demais leva à perigo em excesso. então, o melhor é tentar agir seguindo um meio termo.
    espero que sua cabeça e seu coração se resolvam na hora certa. e, claro, torço MUITO pra que você seja muito feliz.
    afinal, você merece.
    e confuso todo mundo é. vivemos uma vida cheia de fases: carência, segurança, confusão, etc, etc.
    fica calma que uma hora vem a fase da calma e da leveza quase plena :)
    um beijo gigante! :*

    ResponderExcluir