segunda-feira, 24 de maio de 2010

O encantamento, o apego, o carinho, o carisma..
O querer por perto..
Não amar, pois o amar é profundo..
Mas, conter algo além de amizade..
O ser impossível de sozinho o ser..
Sentir falta quando ele está longe..
Não querer largar quando ele está contigo..
Sentir quando ele está por perto..
Esperar a cada segundo por uma ligação, uma mensagem, um sinal qualquer de que ele é real..
Pessoa perfeita, com todos os defeitos e qualidades que o fazem perfeito..
Pessoa pra mim..
Tenho medo de me envolver..
Tenho medo de muito amar..
Tenho medo de magoá-lo..
Tenho medo de modificar a maneira de ser de mais um..
E, ao mesmo tempo ele compartilha desses medos..
Mas não compartilha do mesmo sentimento..
Me pede pra não me envolver, pra não me apaixonar..
Ao menos sei que sou importante..

Um comentário: