segunda-feira, 26 de julho de 2010

Deve ser a lua cheia.. (um beijo pra quem entender..)

E ela se deitou, mas não adormeceu..
Ficou pensando em todas as coisas vis que lhe aconteceram nos últimos tempos.. Segundos, horas, dias, meses, anos, não sabia definir ao certo..
E sentiu uma súbita vontade de refazer tudo, toda a sua vida, todos os seus passos..
Pensou, repensou, chorou, sentiu, sofreu, lutou, e rolou... Rolou muito em sua cama vazia durante todas aquelas horas de devaneios insensatos.. Até que, quando não aguentava mais aquela ansiedade, se afundou em algum livro.. Mas... que estranho livro aquele que falava de um país das fadas, onde tudo era possível, amar sem medo, se entregar sem pecado, ceder às tentações mais obscuras da carne, do corpo e da mente.. Onde as horas passavam de acordo com o que você sentia, sem saber se eram horas, meses, dias ou anos.. Onde se comia quando tinha fome, se bebia quando tinha sede, se dormia quando cansada, se entregava quando sentia necessidade de prazer...
E, perdida nas páginas desse livro, ela adormeceu.. Uma noite de sonhos bons e pervertidos, onde ela poderia se entregar a quem bem entendesse, sem culpa, sem ser julgada, sem ter um dedo apontado para sua face, sem um juiz..
E ela acordou estranhamente feliz e realizada, sentindo ser possível atender às suas necessidades e aos prazeres de um corpo feminino, cheio da fome e da vontade de sentir coisas que nunca experimentou, ou sim, mas em algum lugar do passado, que ela mal se lembra..
Ela acordou com vontade de amar, sem compromisso, sem esperar respostas, sem culpa..

3 comentários:

  1. Adorei o texto! :)
    Me lembrou um pouco "She Wolf".
    Confesso que seria interessante um país das fadas como o do livro, com esse clima meio Jardim do Éden.
    Mas ainda em um lugar como esse, eu imagino pessoas insatisfeitas pelo simples fato de o ser humano nunca estar satisfeito com o que tem. XD
    Mas eu repito, que seria interessante seria. :)

    ResponderExcluir
  2. [blogspot against me] beijo eu não vou levar, mas o(s) livro(s) não seria má ideia.. ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o textooo!

    depois muda o link aki do lado >>>

    pq o blog Mokona-Black-White agora é só meu!

    ResponderExcluir