terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais um dos escritos tempos atrás..

Hoje acordei e me senti só..
Olhei pro lado e minha cama, que sempre julguei pequena, parecia demasiado grande pra uma pessoa só..
Senti sua falta com tamanha intensidade que doeu..
Senti cada carinho, cada abraço, cada beijo como se estivessem acontecendo naquele momento..
Chamei teu nome, mas você não veio..
Claro que não, você não vive aqui..
Hoje acordei só, com uma vontade louca de te ter ao meu lado..
Hoje acordei querendo gritar pro mundo que te amo..
Hoje acordei só e querendo ser feliz..

2 comentários:

  1. As vezes eu tb me sinto assim.
    Mas ai eu lembro q tenho amigos(imaginários) q estão sempre comigo.^^

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos imaginários estão criando vida propria. E já não estão sempre comigo.

    ResponderExcluir