sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Carta para alguém especial..

Às vezes as coisas acontecem em nossas vidas e não sabemos bem o por que..
Às vezes nossos sonhos se vão sem ao menos dizer Adeus..
Às vezes precisamos mudar, fazer algo valer à pena..
Às vezes tudo o que queremos é uma palavra de apoio..
Às vezes só o que queremos é amar..
E esse amor pode acabar amanhã, mas durou tempo suficiente pra se tornar especial..
Às vezes só o que queremos é poder nos entregar, sem medo, sem culpa..
Às vezes eu quero ser feliz..
Mesmo que essa felicidade magoe outra pessoa..
Às vezes preciso ser egoísta, pra não me destruir..
Às vezes a única coisa que eu quero é te ter amo meu lado..

Nesse momento eu só quero poder te amar, como se o mundo fosse acabar amanhã..
E, mesmo sabendo que isso não vai durar, eu quero ser feliz ao seu lado..
Seja por um momento, seja por um dia, ou pelo tempo que for.. Mas, eu sei, e quero que você saiba que isso durará por toda a eternidade.. 
E, obrigada por me apoiar e por estar me fazendo tão feliz..

Te amo..

Um comentário:

  1. Quem eh esse ser que te fez tão alegre da noite pro dia?!?!
    Que bom ver vc feliz
    E muito bom o texto
    bem estruturado e entusiasmante

    ResponderExcluir