sábado, 18 de junho de 2011

Sem título

Gostaria de saber até que ponto eu estou surtando.
Gostaria de saber se realmente tudo mudou ou se é apenas algo dentro da minha mente.
Gostaria de saber em que ponto tudo se perdeu.
Gostaria que as respostas fossem simples e fáceis de encarar.
Talvez até seja fácil, desde que eu saiba o que esta acontecendo.

As coisas parecem fora do lugar.
As pessoas não agem mais do mesmo jeito.
Cansei de lidar com máscaras.
Cansei de tentar fazer com que tudo de certo.
Cansei de ter medo de errar.
Cansei de ter medo de assumir.
Tenho medo de perder, de te perder, e isso me machuca.

Gostar de você não dói.
Saber que você não gosta de mim também não.
O que dói é o medo de não olhar pra você amanha.
O que doi é o medo que a instabilidade causa.
Eu te amo, te desejo, te quero. Mesmo que você não queira nada disso.
E eu não peço que voce sinta o mesmo. Apenas que me deixe te amar.
E com isso me despeço, pois sei que meu desejo nunca se realizará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário