sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Retorno...

Voltando a escrever nessa joça.. Mudei meu domínio, pra que agora se aproxime mais de mim..

Não direi que estou no pior momento de minha vida, porém não estou em meu melhor..
Altas turbulências, altas confusões.. Nem ao menos sei exatamente o que estou fazendo para mudar minhas concepções, mas sei que algo está mudando..
Não quero mais fazer química, mas quero..
Não quero mais essa escola, mas quero me formar..
Não quero mais minha vida inútil e hipócrita, mas quero me amar..
Enfim..
As vezes se faz uma besteira, e só se percebe após algum tempo que a coisa certa a se fazer estava bem na sua frente, mas, por parecer fácil de mais e, ainda por cima, ter alguém pra dizer o que está ou não certo, você não percebeu..
Quando percebe, pode ser tarde de mais pra se voltar ao passado e reescrever as linhas destruídas pelo ressentimento causado pelo próprio coração..

"I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone
Stay with me, this is what I need, please?"

*Ao som mental de Franklin, mas me identificando com My heart*

3 comentários:

  1. meu último post tbm teve Paramore! *-*
    gêmeas até nisso! xDD

    bem vinda de volta ao mundo blogger, gêmula! \o/
    e por fases ruins, todos nós passamos.
    cometer erros, todos cometemos.
    nos confundir nos sentimentos, na cabeça, no coração, não se saber direito o que se quer ou o que se sente...todo mundo passa por isso um dia.
    o importante é você manter a cabeça sempre erguida independente do que aconteça para passar por tudo isso.

    e saber que tem pessoas do seu lado que se importam, que querem o seu bem e que vão te apoiar e gostar de voce independente do que aconteça!
    e isso você pode ter certeza que tem! ^^

    te amo, gêmula! =)
    keep posting! =D

    ResponderExcluir
  2. bem vinda de volta!

    como a vivi disse, é só uma fase que irá passar, e volta, e passar, e voltar.. enfim, a vida é assim,
    temos que sempre perceber as coisas boas do que que nos acontecem nesses momentos ruins, pois é assim que crescemos.
    Se vc pensar desse jeito, sempre vai estar tudo bem!
    =D

    beijos Little J!
    =***

    ResponderExcluir
  3. Bem Vinda ao mundo blogger ^^

    e como a Vivi disse.. todos passamos por isso...

    bom.. com o tempo vc vai perceber que eu sou pessima para comentarios e q textos mtu grandes eu fico com preguiça de ler xD
    mas sempre passarei por aqui :D


    continue postando \o/

    ResponderExcluir