quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

pra ler e pensar..

Último post do ano? Não sei.. Último antes do natal.. Isso sim..
Esse fim de ano foi a época de revelações, decisões, intuições, bebedeiras, choro (muito choro)..
Foi a época de jogar tudo as claras, de dizer a verdade, de confessar os sentimentos..
Numa época quase sufocante descobri que amava a um amigo um pouco mais do que como um amigo.. Descobri que a quem eu jurava amar como algo além, já não passava mais de um grande amigo.. O amigo que eu amo não me ama além da amizade.. O amigo que me ama, é só um amigo..
Numa festa de muito álcool, tive a (talvez) conversa mais adulta com quem eu amo.. Deixamos tudo (quase) as claras.. Ainda tem coisas que eu quero falar estando sóbria.. "Vê se não vai se machucar mais!" me disse meu melhor amigo.. Não pretendo me machucar, mas já cansei de meias verdades por coisas não ditas..
Esse ano foi de muitos arrependimentos na minha vida.. Não quero mais me arrepender por coisas sem pensar, ou por coisas não ditas, ou até por coisas não arriscadas..
Na mesma festa do álcool e da conversa adulta, tive uma conversa mais adulta e clara com outras duas garotas num canto escuro da festa.. Com o teor alcoólico do nosso sangue em alta, revelamos tudo o que precisávamos, falamos todas as verdades, declaramos todo o nosso ciúme e o nosso amor.. Espero que não haja mais coisas a falar, e caso alguém ainda não tenha se manifestado, esse fim de ano serve pra isso.. E sempre tem o ano que chega..
É isso!!
Meninas, amo vocês..
Meninos, amo vocês..
Quero que saibam que ter conhecido vocês foi a coisa mais importante pra mim nesses últimos anos.. E, colégio passa, curso passa, falsas amizades passam, mas as amizades sinceras, verdadeiras, limpas e claras permanecem pra sempre com a gente..
E vocês sabem que eu vou precisar bastante de vocês, né..
E, saibam que podem contar comigo sempre pro que precisarem..

FELIZ NATAL!!!!!!!!

Um comentário:

  1. passe Natal, ano novo, férias, páscoa..eu estarei sempre aqui!
    esteja eu de tpm, ou sentindo ciúmes, chateada ou triste com alguma coisa...nada disso mudará os meus sentimentos!
    eu amo você, minha gêmea!
    e SEMPRE estarei aqui!

    feliz natal!
    amo vc! :D

    ResponderExcluir