terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do AMIGO!!



Tentei mudar, tentei ser diferente, tentei agir corretamente, tentei refazer quem eu sou.. E, enquanto fazia isso, percebi que de nada valeu, pois... who cares??

Percebi que ninguém tá nem aí pra como você está, pra o que você é..
Na verdade, até estão, pra poder criticar.. Mas, eles sempre criticarão algo, por mais perfeito que você seja.. Percebi então que eu estive me enganando, me maltratando, me cobrando coisas que não eram o que eu queria ou precisava exatamente.. Por esse motivo, estou voltando a ser quem eu sou, olhando pra dentro e reconstruindo os fragmentos do meu ser..

E, percebi também, nesse caminho, quem são meus verdadeiros amigos.. Meus amigos foram os que ficaram comigo durante a mudança, durante a dúvida, durante o medo, durante a descoberta, durante o amadurecimento.. Eles me apoiaram, aconselharam, até criticaram, mas continuaram ao meu lado, sorrindo e chorando comigo..

E, aos meus amigos que estão comigo, ou que estão distantes por algum motivo mas ainda assim se preocupam, FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!!

Amo vocês mais que tudo nessa vida..
Estarei sempre aqui pra vocês, pro que precisarem, assim como vocês estiveram, estão e estarão aqui pra mim..

5 comentários:

  1. Who cares?
    I care, and too much...
    Sim o mundo tá aí pra entrar de sola com pino de ferro na tua cabeça, mas vc eh grande, e forte, e superior a tudo isso, seja vc aquela que eu conheci a tres anos, largadona de chinelo mandando aerial de skate na escola, ou essa coisa fofinha que é agora. Sendo você aqui dentro de mim, eu sabendo que mesmo vc sendo um coraçao com perninhas toda meiguinha, ou um muleque atrevido que assovia nas aulas de frances (interna kkk), está aqui pra contar o que sente e ouvir o que os outros tem pra dizer, seja num bom ou mal momento, seja pulando de alegria ou chorando de dor, nao importa, eu sei quem você e eu sei que você é minha amiga, talvez de outras vidas, mas com certeza a melhor que eu tive nessa vida.
    Te amo pequena, não esquece disso nunca.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Não importa o que você faça, onde esteja, perto ou distante, eu sempre estarei aqui pra você!
    E sabe por que, Gema?
    Porque verdadeiros amigos nunca se vão.
    E porque eu te amo. MUITO! ♥
    Feliz dia do amigo pra vc também! (pena que não existe dia do irmão-gêmeo xD)

    ResponderExcluir
  3. Pode soar até repetitivo, mas nunca é de mais dizer que você é minha melhor amiga e que é importante de mais pra mim. Pode ter certeza que sempre que precisar chorar, desabafar ou simplesmente quiser companhia pra sorrir, é só chamar. E eu sei que você também vai estar lá sempre que eu precisar. É nisso que se baseia uma verdadeira amizade, na confiança. E isso eu tenho de sobra em você.
    Te amo, Jeeh!
    =D

    ResponderExcluir
  4. não importa a distância, não faz mal quanto tempo fiquemos sem nos ver.. a cada vez que te encontrar vai parecer que nos vimos ontem, e as conversas e as bobeiras vão ser as mesmas, e os abraços, os sorrisos, as bobeiras e as coisas sérias vão ser as mesmas, as mesmas de sempre pra amizade de sempre.. porque é assim.. amigo fica distante mas quando se vê parece que sempre esteve junto!
    Feliz dia do amigo (é, só vim desejar meio atrasado mas acho que ainda tá valendo né!?) ♥

    ResponderExcluir
  5. A maioria das pessoas irá sempre criticar pois elas mesmas não estão satisfeitas consigo mesmas

    ResponderExcluir