sábado, 11 de setembro de 2010

Pedras, Cigarro e Cerveja...

                Ana se sentia completamente só, mas não sabia por quê.. Por mais que estivessem ao seu redor, ela sentia que algo faltava..
                Sentia uma saudade imensa de algo ou alguém, mas não fazia idéia do que..
E, por mais sozinha que se sentisse, não o estava..
                Ana quis ficar totalmente só.. Vagou sem rumo por ruas completamente lotadas, até que reconheceu o lugar aonde foi parar.. Sempre ia naquele lugar quando criança, pois era calmo, solitário, sem alguém que pudesse atrapalhar seus pensamentos mais mórbidos e seus desejos mais sórdidos..
                Acendeu um cigarro, abriu uma cerveja e observou..
                Passou horas olhando o mar, que se debatia ao encontro das rochas.. O som do oceano era a única coisa que ela ouvia.. O cheiro suave de maresia lhe fazia bem.. O horizonte era o infinito.. Nada podia macular a paz que aquele lugar lhe proporcionava..
E Ana chorou.. Não porque estivesse triste, mas emocionada.. Ela não sabia que, após tantos anos, aquele lugar tão comum ainda pudesse lhe fazer tão bem..
E Ana adormeceu.. E sonhou.. Um sonho tão doce e profundo que se sentiu criança novamente, livre de todo o mal, livre de qualquer dor..
E acordou sorrindo, sem se lembrar o que lhe causava tanta dor até aquela tarde..

Um comentário:

  1. Texto bonito ^^
    Por mais que algumas coisas te machuquem, sempre haverá algo que te faz esquecer tudo isso e te ajuda a seguir em frente.

    ResponderExcluir