terça-feira, 30 de novembro de 2010

Essa é, definitivamente, pra você...

Provavelmente esse será o post mais difícil de toda a minha vida. Mas, let’s try...

Ultimamente tenho visto a 3ª temporada de Gossip Girl. Tudo muito bom, tudo muito lindo. Casais que combinam perfeitamente, problemas fictícios da alta sociedade, a facilidade de lhe dar com o mundo.
Mas, infelizmente sabemos que não é assim, certo?

Mas, uma coisa em especial tem me perturbado. Não, não é o fato de eu não ter um namorado, até por que, no momento, estou bem como estou. Não namorando, mas com alguém.
O que me perturba é a facilidade com que se troca de par nessa série. E, não sei se diria pior, mas, a facilidade com que as pessoas fazem sexo nessa série.
Não que sexo seja ruim, longe de mim dizer isso, mas... Isso me leva a um impasse...
Sexo é algo muito bom. E, eu adoraria ser uma daquelas pessoas sem pudor, que faz o que quer na hora que quer. Como a Serena.
Mas, assumo que no fundo eu sou bem romântica. Sexo pra mim é algo um pouco além do carnal. Um pouco alem do plano material. Talvez como a Blair.

Sim, estou me sentindo segura no momento, mas não sei até quando. Ok, me chamem de medrosa, eu permito.

Mas, sei lá, eu estou sempre dividida em várias partes.

Uma delas é a moderninha, que gosta de sexo, sem compromissos, sem precisar que o carinha ligue no dia seguinte. Que vê o sexo como algo normal do ser humano. Que, se pudesse, já estaria na sua casa, na sua cama (não, não é você leitor aleatório, falo de uma pessoa específica... e você sabe que é de ti que falo)...

Mas, tem a outra parte, que não me permite estar em sua cama no momento. É a parte medrosa, instável emocionalmente. É a menina sonhadora e romântica que vê sexo por sexo como uma das coisas mais vulgares que existe. É a menina que ainda sonha em encontrar o príncipe encantado, embora esteja um tanto distante disso. É a menina que até pretende ir pra cama com você, mas não do jeito que ela tem imaginado as coisas (depois conversamos sobre minha imaginação, ok?).

E ainda tem uma parte de mim que tem medo de voltar a ser o que foi. E tem medo de ceder às vulgaridades da carne.

Tem a menina que não sabe ficar sozinha, e que sente prazer no pecado. Mas essa mesma menina gosta de ser ingênua.


O ponto é: quão fácil deveria ser ir pra cama com uma pessoa? Quão especial deveria ser a primeira vez de uma mulher? Digo, nos dias atuais. Por que hoje em dia tudo parece tão fácil? Por que tudo soa tão vulgar? (ok, agora me sinto uma virgem)
Gostaria que alguém me dissesse: - Você está sendo antiquada. Vá pra cama dele e seja feliz depois.
Eu sei que serei. Mas, até quando isso vai durar? Quando, depois disso, meu senso de responsabilidade, promiscuidade e realidade vai me atacar novamente?
Não me entenda mal, meu bem. O problema não é especificamente com você. O problema é que eu já passei por isso antes. E a realidade dói...

Eu só queria não ser tão certinha.

Um comentário:

  1. Bem tensa a situação, sexo hoje é algo totalmente "arrogante" digamos assim, fora que a maioria nem liga para sexo bem feito, hoje é basicamente, pênis para fora e calcinha para o lado, isso comigo não da. Não que eu não goste, mas gosto da coisas mais devagar, aproveitando mais os pontos erogenos femininos. A questão é que para uma relação assim tem que ter uma certa intimidade, não da para sair "comendo" (odeio esse termo, mas é mais ou menos assim, as pessoas se vem como comidas)Fora que o sexo quando se tem algo maior pela pessoa é infinitamente melhor, a sensação de dar prazer a pessoa amada é quase melhor que a de um orgasmo.

    ResponderExcluir