quinta-feira, 31 de março de 2011

Life & Death

Ainda posso sentir teu gosto em minha boca.
Ainda sinto teu cheiro em meus lençóis.
Ainda sinto teu toque suave por todo o meu corpo.
Corpo esse que clama pelo teu.
Meu cabelo permanece do jeito que você gosta
E ainda guarda o toque de teus dedos.
Meus lábios ainda guardam teus beijos
E gritam pelo teu nome.


Hoje, porém, tudo o que me resta é o vazio que deixaste em meu peito.
A saudade que insiste em bater em minha porta.
As noites insones que insistem em me açoitar.
Mas agora o que me conforta é olhar pro teu rosto pela última vez
Enquanto sinto meu sangue fluir pelos meus pulsos
Lento, morno, calmo, sutil.


Agora vejo a face da morte.
Sinto uma luz suave invadindo o ambiente
E tu estás a me esperar do outro lado.
Já posso mirar teus olhos, verdes como o oceano.


E agora sei que tudo estará bem,
E posso sorrir em paz,
Pois este é o meu FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário