sábado, 26 de junho de 2010

Incerteza

"O futuro é uma coisa certa, você decide e segue enfrente.. " Pelo menos era isso que eu pensava até...
Mudar radicalmente minha vida, tomar decisões que estavam há muito esquecidas, seguir impulsos, ter medos, colocá-los em escanteio, e até agora fazer as coisas por impulso.. Mas isso, como tudo na vida, tem consequências..
Eu sinto como se eu estivesse vendo minha vida de fora, já a algum tempo.. Como se nada disso fosse real, como se fosse tudo um grande sonho (ou pesadelo, as vezes).. Sinto que uma hora vou acordar e decidir se estou pronta pro futuro, ou não.. E... Por me sentir ausente de mim, o máximo que consigo sentir é paixão, dor e medo.. Paixão por todo mundo e ninguém ao mesmo tempo, dor porque as vezes não gosto dos resultados e medo do futuro que está (pela primeira vez em minha vida) incerto..
O que me fez repensar a frase inicial.. O futuro é algo incerto.. Você pensa uma coisa, acha que dará certo, tenta seguir por esse caminho e no final percebe que nada do trajeto era do jeito que você planejou desde o início.. Nem todas as coisas valeram a pena..
Percebe que em certas partes de seu caminho você se sacrificou a toa, em outras você poderia ter se sacrificado mais, lutado mais..
Escolher a coisa certa é sempre difícil..
Eu faço assim: vejo o que acho certo e... vou pelo outro lado, pois sei que minha vida é uma completa indecisão, uma total incerteza.. Sei que se eu for seguir pelo caminho que eu acho correto, não acharei o final que eu desejo.. Ou talvez eu até ache, mas ele não será mais o que eu acho necessário pra mim..
Enfim, a vida é algo muito complicado, é algo muito confuso, é algo muito indeciso, é algo muito incerto..
As vezes eu só quero fugir.. E são nessas horas que percebo que já me abandonei há muito tempo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário