sexta-feira, 18 de junho de 2010


Se você pudesse enxergar o fundo de minha alma, saberia o que me move..

Saberia que sou movida a amor, mas também a ódio.
Saberia que música é minha religião e também minha ruína.
Saberia que minha existência depende da sua, mas sei muito bem viver sem você.
Saberia que sou tudo e sou nada.
Saberia que choro ao sorrir e sorrio ao chorar.
Saberia que minha depressão é também meu ponto de equilíbrio.
Saberia que sou tudo e sou nada.
E…
Saberia que amo você.
Não o amor carnal, o amor material, o amor que faz duas pessoas se envolverem, terem alguma relação duradoura.. Não esse amor..
Eu amo você como a pessoa que és, o anjo que veio pra me iluminar, o amigo de todas as horas.. O amor intenso, de sensações espontâneas, o amor da carne, do corpo, do sexo, da amizade, do carinho, do companheirismo e da cumplicidade..

Te amo por tudo e por nada.
Te amo pra sempre e por agora.
Te amo por ser quem você é.
Simplesmente amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário