quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quando...

Quando tudo passa a ser uma ilusão...
Quando todos os sonhos se foram...
Quando a realidade deixa de existir...
Quando a esperança já não mais está presente...
Quando todas as forças pra seguir enfrente já foram usadas e o fim ainda não está sequer próximo...
Quando os olhos já não sabem mais se manter sem lágrimas...
Quando tudo o que se sente é dor...
Quando não sei mais o que fazer...
Quando não quero mais respirar...
Quando quero simplesmente dormir e nunca mais acordar...
Quando o que mais quero é sentir um fluido quente e suave escorrendo de meus pulsos...
Quando o que mais desejo é acabar com a dor...
Quando eu sinto já não ter um futuro...
Quando não mais me sinto amada...
Quando o tudo passa a ser o nada...
Quando já não quero mais viver...

Eu me lembro de sua existência, de seu sorriso, de sua voz doce, de seus lábios tocando os meus..
Eu me lembro de seu apoio, da sua voz me dizendo "siga em frente", de sua força de vontade..
Eu me lembro que eu não preciso de nada além de um grande amigo me apoiando e me confortando..
Eu me lembro que te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário