domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dormi e sonhei.
Uma noite cheia de pesadelos e sonhos vazios. Uma noite cheia de visões doloridas dos meus medos mais fúteis e vis.
Uma noite cheia de demonstrações de como tudo isso vai terminar.
No fim da festa, quando todos já estiverem cansados de ficar fora de casa, quando todos quiserem paz e sossego, verei cada um voltando pra sua metade, cada um voltando pra sua casa, cada um com os seus.
E eu? Eu vou ficar só, arrumando a bagunça que foi deixada pra trás. Arruinada e vazia. O que me restará? As lembranças boas de uma festa feliz, aonde eu me diverti ao máximo, aonde eu cheguei no meu ápice, aonde cheguei no clímax, aonde eu me libertei e me soltei e me doei. E no fim, serão apenas eu e as lembranças. Agora não tão felizes, um tanto amargas. Lembranças que serão minhas, e somente minhas. De mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário