terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sabe aqueles dias em que nada parece fazer sentido? Que tudo o que você deseja é estar em outro lugar, fazendo alguma outra coisa qualquer. Você começa a se ver sozinho com seus pensamentos, se perguntando se tudo o que você faz não está completamente errado.
Aquele momento de solidão em que os pensamentos ruins insistem em querer entrar.
Aquela saudade da pessoa que te faz sorrir. E a dor de não poder encontrar.
Só mais um dia, repito pra mim mesma. Quantas vezes mais?
Só mais essa vez, só hoje, somente essa semana. Essa filosofia do "só por hoje" só funciona quando o sentimento é bom. Paixão, desejo, tesão, carinho, amor. Quando o sentimento magoa, machuca, faz doer, o "só por hoje" se torna um mantra difícil de digerir. Saudade, distância, solidão, medo. Sentimentos que crescem, que se apoderam, que enchem o peito de um peso inexplicável. Aí então, torna-se difícil acreditar que é só hoje, somente dessa vez, que amanhã vai passar. Que amanhã é um novo dia e tudo vai ser diferente.
Como eu queria que meu porto seguro estivesse aqui. Que me falasse que eu não estou fazendo nada de errado, que tudo isso não passa de coisa da minha cabeça, e que eu tenho que parar de deixar que a opinião dos outros exerçam algum impacto sobre mim.
Vamos tentar, quem sabe dessa vez dá certo.
"Fica bem. É só por hoje!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário