quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sim, dessa vez pode confiar que é pra você. ^^

Eu sei que você lê isso aqui, e talvez seja o único, então essa foi a maneira mais fácil que achei pra te agradecer sem sair correndo pra de fato falar com você. Eu sei que agora não é exatamente o melhor momento. E, se eu for esperar o amanhã, talvez não consiga dizer com tanto entusiasmo o que estou sentindo agora.


Queria dizer que você foi a melhor coisa que poderia me acontecer nesse momento da minha vida. Um momento cheio de reviravoltas, aonde eu decidi que quero fazer tudo aquilo que eu sempre quis fazer, mas nunca tive exatamente a iniciativa necessária pra dar o primeiro passo. Acho que eu sempre achei que não conseguiria começar, ou não acharia o lugar certo, ou não conseguiria a motivação necessária.
Você faz tudo parecer tão fácil e divertido. Acho que já falei o quanto você está me ajudando, mas não sei se consegui fazer você entender o quanto isso é importante pra mim. Não sei se em 100 anos eu conseguirei fazer você compreender a importância que você está tendo pra mim agora. E ainda não sei como te agradecer por todo esse carinho que você está tendo por mim.

Acho que eu nunca consegui explicar muito bem o que eu queria aprender quando dizia que quero aprender música. Não quero somente o dó, ré, mi, não quero aprender a fazer meia dúzia de acordes no violão, mas não entender quando alguém me pedir pra fazer algo mirabolante como "fá menor sustenido com baixo em sétima" (não sei nem se isso existe).
Não gosto de ser mediana, não quero aprender algo pra estar na média. Também não quero saber cantar uma música ou outra com apenas uma afinação legalzinha. Quero poder chegar e falar "poxa, esse tom não tá legal pra mim, tenta fazer 'x' coisa que eu acho que funciona melhor." Sempre achei incrível quando vejo pessoas fazendo isso.
Enfim, eu não quero apenas saber fazer algo simples. Eu quero entender como funciona, quero ouvir e compreender, quero saber fazer de verdade.

Eu entrei no site, fiz cadastro, me perdi um pouquinho pra achar as coisas (sou meio tapada com essa coisa de terreno -site- desconhecido), mas consegui assistir a alguns (até o momento foram os dois primeiros da Lesson 1) vídeos. Eu acho que já me apaixonei pela leveza que os vídeos de apresentação do curso carregam. O bom humor, a proposta. Talvez não tenha tudo o que eu quero aprender em um lugar só, até porque eu quero aprender tudo. Mas eu acho que você me deu um ótimo primeiro passo (ou uma caminhada inteira), e isso é uma das melhores coisas que você poderia me dar.

Vou continuar assistindo (mas acho que vou pegar meu teclado antes, já combinei de buscá-lo na quinta feira que vem), vou praticar, vou te perturbar, pode ter certeza que vou te perturbar muito.
E, quero que você saiba que eu NUNCA me senti tão a vontade de começar algo novo e mostrar minha "fraqueza de iniciante" quanto eu me sinto com você. Nunca consegui aprender algo novo com algum amigo, ou conhecido, porque sou péssima pra aprender coisas quando me sinto acanhada. Mas meio que nada disso rola com você. Com você eu me torno a pessoa mais a vontade que eu posso ser, mesmo com toda a minha vergonha e timidez.
(acho que eu não deveria estar te contando essas coisas, mas já que eu comecei a escrever e não consigo parar, escrevo logo tudo o que eu to pensando no momento)

Enfim, é isso. Obrigada. Mil vezes, obrigada. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário