quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Gostar.
Sentimento esse tão confuso. Ou seria confundido?
Gosto dele. E gosto do outro.
Gosto do que faz bem. E as vezes do que faz mal.
Gosto de poder gostar.
Gosto da liberdade que é gostar.
Não gosto igual, gosto sempre diferente.
Porque gostar de uns é indecisão?
Porque querer mais é falta de dignidade?

Gostaria de saber em que momento foi imposto em minha vida que eu não posso gostar de alguém se não for pra ter compromisso. E que compromisso é estritamente namoro>noivado>casamento. E que eu sou obrigada a fazer isso. E que sou obrigada a gostar de um só, que também só goste de mim.
Não quero ter de fazer escolhas, não quero tomar decisões baseadas em fundamentos infundados de pessoas que não suportam a idéia de mais amor por favor.
Eu gosto de quem gosta de mim, e não ligo se ele gosta de outra além de mim. E espero que ele não se importe por eu gostar do outro.
Eu gosto de me apaixonar a cada dia por alguém diferente. As vezes é o mesmo. As vezes é o outro.
No momento estou apaixonada por você. Você que me faz bem, que me faz feliz, que me respeita, que me ama, que me entende. Você que está aprendendo a me conhecer. Você que me deixa doida. Você que me tira do chão e me leva pra ver estrelas deitada em nuvens de algodão. Sim, você.
Te quero, te desejo, sinto sua falta.
E, quem é você? Isso só eu sei. Espero que não se importe se houverem dois de você. Só por hoje. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário