quarta-feira, 2 de junho de 2010

Somente isso e nada mais..

Vagando por ruas desertas de algum lugar, sob o luar iluminado e o céu decorado com estrelas, ela pensava. Lutava contra sua própria vontade de aventurar-se em um mundo novo, porém não tão estranho pra ela quanto deveria ser.. Ela já havia tentado, em algum lugar no passado, mas não havia passado da entrada.. Agora ela sabia que, se ela resolvesse entrar, não haveria volta..
Pensou, lutou, gritou, se rebelou e não foi dessa vez que o desejo de entrar no desconhecido a envolveu.. Ela foi forte, mas não sabe se é isso mesmo o que ela quer.. Ela sabe que se entrar, ela será feliz, mas não sabe até quando, até onde..
Sabe que haverá momentos em que ela tentará desistir, tentará retornar, mas sabe que seus desejos não deixarão que isso ocorra..
Agora resta saber se ela quer arriscar, se quer se entregar a um mundo de desejos, prazeres e novidades.. Ou se será melhor ela se esconder até adquirir a maturidade necessária para não sofrer...
Ela sabe que uma decisão precipitada poderá colocar tudo a perder, mas sabe também que precisa decidir se é sério..
Uma chance, uma palavra, um medo, um momento e um olhar.. Somente isso e nada mais..

4 comentários:

  1. Decisões importantes devem sempre ser muito bem pensadas antes que sejam tomadas iniciativas, sim. Mas às vezes simplesmente não há decisão alguma a ser tomada, nós é que nos impomos alternativas torpes e sem sentido. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. caraca Jeeh!
    vc sempre me encantando mais e mais com seus talentos...
    vai acabar me conquistando assim, hein mulé....
    beijão, Rômulo

    ResponderExcluir
  3. Keep walking,
    The right way
    Never look back
    The past live in the past, write your new path, ur new moves, u are the future

    ResponderExcluir